X
Esportes

Santos avisa: Ganso só sai pelo valor da multa

Diretor garante que não recebeu proposta pelo habilidoso meia

Compartilhe:

A-

A+

Menos de 24 horas depois de o gerente de futebol Paulo Jamelli negar veementemente a venda de Neymar para o West Ham, da Inglaterra, foi a vez de outro membro da diretoria santista, Pedro Luiz da Conceição, vir a público tentar tranquilizar a torcida alvinegra.

Em comunicado postado no site oficial do clube, o diretor assegurou não ter recebido qualquer proposta europeia pelo meia Paulo Henrique Ganso. E avisou que o camisa 10 só deixa a Vila Belmiro se alguém se dispuser a pagar sua multa contratual, de 50 miilhões de euros (cerca de R$ 120 mi).

Diz o comunicado: "O Santos FC, através de sua Diretoria de Futebol, esclarece que, até a publicação deste comunicado, não recebeu qualquer proposta oficial pelos direitos econômicos dos atletas Neymar e Paulo Henrique Ganso. O Clube não tem qualquer intenção de negociar os dois craques e eles só deixam o Santos mediante pagamento de multa contratual".

A imprensa europeia especula que Ganso é o número um na lista de reforços de três equipes poderosas: Real Madrid (ESP), Lyon (FRA) e Milan (ITA).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo