X

Esportes

Jogador do Botafogo sofre sequestro relâmpago na zona oeste do Rio

Compartilhe:

A-

A+

Somália, jogador do Botafogo, sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira no trajeto entre a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde mora, e o estádio João Havelange, o Engenhão, na zona norte da cidade.

Segundo a assessoria do clube, o volante não foi agredido, mas teve seus pertences roubados.

A Polícia Civil informou que Somália foi abordado por criminosos armados. O local do crime ainda não foi divulgado.

Os assaltantes teriam entrado no carro do meio-campista e circulado com ele na região da zona oeste. Somália teve relógio e dinheiro roubado. Por volta das 11h, o advogado do clube Aníbal Rouxinol acompanhava o jogador na 16º DP (Barra da Tijuca).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo