X
Esportes

Operário e MS Saad no Estádio Municipal de Aquidauana

Operário é mandante em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

No próximo domingo (29) o Estádio Municipal de Aquidauana, abre seus portões para receber as equipes de Campo Grande. Em campo Operário e MS Saad.

Conforme informou Marcos Tavares, vice-presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Operário perdeu o mando de campo, quando punido perante confusões em um jogo contra o próprio MS Saad.

É válido ressaltar que este jogo marca a despedida de ambas as equipes no Campeonato Estadual de 2011, tendo em vista que MS Saad não se classificou para a próxima fase e o Operário foi rebaixado para a 2ª divisão.

A partida que cumpre resultado de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva-TJD acontece às 15 horas e fica por conta do mandante do jogo, no caso o Operário.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo