X

No fim da tarde de sábado, 04 a equipe do ?Gaúna Enxovais? recepcionou o CAFS (Clube dos Amigos de Futebol do Sorrilha) em Aquidauana.
 
Formado por um grupo de professores que treina aos finais de semana na Associação Campo-grandense de Professores (ACP), o CAFS realizou sua primeira viagem intermunicipal para realizar uma partida amistosa.
 
?Desde 2005 jogamos juntos e é a primeira vez que saímos de Campo Grande para confraternizar. Uma experiência muito boa, equipe toda bastante acolhedora?, frisou Sorrilha o responsável pela equipe da capital sul mato-grossense.
 
Hamilton e Adão (Sapinho) foram os árbitros da partida que aconteceu no campo do Baixadão e que encerrou com quatro gols, sendo dois para cada equipe.
 
O prefeito Fauzi Suleiman, um amante do esporte, esteve prestigiando a confraternização oportunidade em que Julião Gaúna, responsável da equipe aquidauanense, pela iniciativa.
 
Logo após o amistoso, ambas as equipe saborearam um churrasco na casa do casal Gaúna e Neusa.
 
A segunda partida amistosa deve acontecer no dia 26 de agosto, quando a equipe aquidauanense ?Gaúna Enxovais? será recepcionada pelo CAFS, na ACP. O jogo será no período matutino.
 
CAFS contou com os seguintes atletas: Sorilha, Julio, Cidinho, Fernando (goleiro), Joaquim, Anderson, Willian, Sizenando, Dirceu, Elton, Claudinei, Denny, Bosio, Gilson, Ernane, Mauricio e Patrick.
 
Já a equipe aquidauanense, formou-se: Rodrigo (goleiro), Gaúna, Henrique, Dark, Nego, Decorosinho, Marinho, Tampinha, Chinho, Dufles, Ademar e Hudson.
 
?Tivemos alguns desfalques, devido a compromissos de última hora, mas para Campo Grande pretendemos ir com mais atletas e promover um bonito amistoso, assim como aconteceu aqui?, explicou Gaúna.
Equipe aquidauanense
1 / 2

Equipe aquidauanense

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo