Região
De acordo com os organizadores, no dia 1º de junho, às 16h30, tem passeio ciclístico e no início da noite a recepção aos atletas.
Bodoquena receberá no dia 2 de junho a terceira edição do Desafio das Araras de mountain bike.
A expectativa é receber mais de 500 participantes. A prova contará com trilhas entre rios, matas e cachoeiras na região da Serra da Bodoquena.
As disputas serão nas categorias pró, com 74 km, sport, com percurso de 45 km, e turismo, que conta com 28 km.
De acordo com os organizadores, no dia 1º de junho, às 16h30, tem passeio ciclístico e no início da noite a recepção aos atletas. A largada está marcada para o dia seguinte na praça central, às 8h. O limite da prova está previsto para 13h.
O período de inscrições encerra na próxima quarta-feira. Os atletas podem confirmar a participação no site www.desafiodasararas.com.br.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo