X

Esporte

Após duas semanas, Paulistão retorna com jogos de Santos e São Paulo

Compartilhe:

A-

A+

Paralisado durante duas semanas por causa da pandemia da covid-19, o Campeonato Paulista retorna neste sábado (10) com jogos do Santos e do São Paulo. 
 
O Tricolor paulista recebe o São Caetano no estádio do Morumbi, a partir das 19h (de MS), em jogo válido da 11ª rodada. Já o Peixe enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, em Santos, às 21h, pela 9ª rodada.
 
A competição também contará com São Bento x Bragantino. No domingo o Corinthians visita o Guarani também pela 11ª rodada da fase de grupos.
 
Pelo Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda às 19h pela 9a rodada da fase de classificação. No domingo jogam Fluminense x Nova Iguaçu.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo