Disputa
A equipe sul-mato-grossense de canoagem participa, de hoje (8) até domingo (10), do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slom e Descida, na cidade de Três Coroas (RS). O grupo conta com atletas de Aquidauana, Anastácio, Bonito e Campo Grande.
O Pantaneiro conversou com o aquidauanense Rafael Girotto, que estará competindo. Ele explica que cada atleta treinou em sua cidade e, de acordo com o ranking estadual, foram convidados para integrar a seleção estadual para este campeonato.
“É o evento máximo da modalidade, em que vamos competir na categoria Descida. A expectativa é fazer um bom resultado e que a gente figure entre os melhores do Brasil”, destaca o atleta para O Pantaneiro.

FRONTEIRA
Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado
EDUCAÇÃO
Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028
Voltar ao topo