Colisão no trânsito
Estado de saúde da vítima foi atualizado no início da tarde
A madrugada de hoje (14) no pronto-socorro de Aquidauana foi de agitação e tristeza. Isso porque uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete causou uma morte e deixou outra pessoa gravemente ferida.
O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Giovani Toscano de Brito e a Carlos Ferreira dos Santos Bandeira, logo após a Escola Municipal Erso Gomes.
Segundo informações, a moto com dois ocupantes passou na frente de uma caminhonete S10 preta e foi acertada em cheio. Um dos motociclistas teve fratura exposta e outro estava inconsciente.
Momento em que uma das vítimas estava sendo levada para o pronto-socorro (Foto: Você repórter)O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamando e requisitou apoio da Unidade de Resgate. Não há informações sobre o ocupante do automóvel.
Por volta das 13h, a equipe do portal O Pantaneiro recebeu novas informações sobre o estado de saúde das vítimas. Infelizmente, o homem que se encontrava desmaiado no local do acidente precisou ser levado para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Enquanto isso, seu colega precisou ter a perna esquerda amputada, abaixo do joelho, devido à severidade da fratura.
*Matéria editada às 13h14 para adição de dados
FÉ CATÓLICA
Julião Urquia foi o primeiro pároco da cidade estando presente desde a fundação de Aquidauana. Os 100 anos de sua morte foram marcados por grande visitação ao seu túmulo, localizado atrás do Cruzeiro do Cemitério Municipal
LOTERIAS
Concurso especial terá apostas abertas até 31 de dezembro; prêmio pode superar o recorde de R$ 1,09 bilhão pago em 2025
Voltar ao topo