Oportunidade
Os credenciados poderão prestar serviços em eventos oferecidos pela Prefeitura de Aquidauana ao longo da validade do credenciamento
A Prefeitura de Aquidauana abriu o credenciamento para prestação de serviço de arbitragem, para profissionais tecnicamente experientes e qualificados para atuarem na arbitragem de eventos esportivos.
Podem se credenciar, para prestar o serviço de arbitragem, homens e mulheres que atendam aos requisitos de serem: maiores de 18 anos, que possuam em seu nome ao menos um certificado, declaração ou atestado de conclusão de curso ou treinamento para arbitragem e/ou apontador de forma presencial ou online, referentes à(s) modalidade(s) à(s) qual(is) for se credenciar.
São oferecidas vagas para seguintes modalidades: futebol de campo, futebol Society, futsal de base (até 17 anos), futsal (acima de 17 anos), basquetebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, beach handball, basquete 3x3, xadrez, tênis de mesa, atletismo, badminton, ciclismo, canoagem, corrida pedestre, skate e lutas.
Os profissionais que quiserem se inscrever devem comprovar atuação nas modalidades esportivas que compõem os eventos desenvolvidos pela Fundação de Esportes do Município de Aquidauana (FEMA).
Para se credenciar, os profissionais deverão procurar a Fundação de Esporte (FEMA), situada na rua Oscar Trindade de Barros, s/nº, Bairro Santa Terezinha, no Ginásio Municipal Desportista José Campelo – Aquidauana/MS. O horário de funcionamento da FEMA é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h. Mais informações pelo telefone (67) 3241 5513, que também é WhatsApp.
AGROCASTMS
Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor
TRÂNSITO
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas
Voltar ao topo