X

Esporte

Inscrições para Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas seguem abertas

Competição acontece no dia 6 de agosto

Compartilhe:

A-

A+

Estão abertas as inscrições para a V Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas, uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal. A prova será realizada no dia 6 de agosto, com largada e chegada na sede Parque Natural Municipal de Piraputangas, na região de Antônio Maria Coelho, e terá 10 quilômetros de distância.

As inscrições devem ser feitas por este link. . O valor da inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Portadores de Necessidades Especiais terão desconto de 50% na inscrição. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje e permanecem abertas até que seja atingido o limite de 100 competidores.

Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa, o atleta está ativando sua participação no evento com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura de apoio, além de kit contendo número de identificação de uso obrigatório e intransferível; camiseta personalizada; e medalha de participação após a prova.

A entrega do kit será feita no dia 04 de agosto, das 7h30 horas às 17h30 horas, exclusivamente na sede da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, na Rua Cuiabá, 1614. Centro. Ao participar se inscrever, o competidor assume total responsabilidade pelos dados fornecidos e assume despesas de transporte e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o término da competição.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo