X
Eventos

Nando Reis fecha programação do 2º dia de Festival

Compartilhe:

A-

A+

O músico, compositor e produtor Nando Reis encerrou nesta quinta-feira (16) o dia de atrações musicais do Festival América do Sul. A apresentação marcou o retorno aos palcos sul-mato-grossenses de um dos mais expressivos compositores da atual geração do rock brasileiro.


Para o músico a proposta de integração e intercâmbio de culturas é um processo que pode contribuir ainda mais para a produção musical do país. "Essa troca que o Festival proporciona engrandece ainda mais a nossa música, e creio que por parte dos nossos vizinhos isso também acontece. É uma honra estar em Corumbá, no centro da América do Sul, a beira do Rio Paraguai, trocando experiências com diversos músicos, artistas e o público", afirmou o ex-titã.


Nando Reis e os Infernais apresentaram ao público do Festival composições produzidas em 12 anos de carreiro solo, além de canções que marcaram época nos Titãs. Seus trabalhos levam a assinatura da combinação perfeita entre letra e música.


O resultado: Uma sonoridade poética, mas vigorosa. De sonoridade simples, mas ao mesmo tempo técnica e muito bem elaborada. O talento reconhecido e a facilidade em navegar por diferentes propostas musicais o tornaram conhecido como um dos maiores compositores da atual Música Popular Brasileira.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo