dothCom Consultoria Digital
Publicado em 25/08/2007 às 13:02
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
O projeto educacional Sinfonia Escolar promove hoje, às 18h30 a 3ª Festa da Cultura Popular, no Seminário Batista Ana Wollerman entidade que é parceira da Prefeitura Municipal de Dourados e da Associação Brasileira de Crédito do Desenvolvimento da Educação e Esporte na realização do projeto.
O Sinfonia Escolar é desenvolvido desde abril de 2005 nas escolas da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de oferecer as crianças, a oportunidade de conhecer técnicas musicais, desenvolvendo raciocínio lógico, socialização e cultura, através do estudo de flauta doce, teclado, violão, teoria musical e ainda, levá-los a apreciar o canto em grupo, adquirindo com isso a voz e a percepção musical. As aulas acontecem três vezes por semana no contra-turno escolar.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo