X
Eventos

Dia 30 evento de medicina

Compartilhe:

A-

A+

O Instituto Atma promove na próxima quinta-feira, dia 30, a palestra com o tema "Terapia Prânica: a arte do equilíbrio", que abordará os aspectos do método de tratamento milenar de cura com as mãos, porém sem o toque no organismo, originário da medicina chinesa.


Os estudos sobre esta técnica médica complementar começaram na China Antiga, onde duas escolas se destacaram no ensino de técnicas de cura: a Escola Interna de Chi Kung Médico, considerada o primeiro grau para desenvolver habilidades de cura; e a Escola Externa de Chi Kung Médico, menos popular e mais complexa.


A Terapia Prânica é parte dos conhecimentos da Escola Externa e encontrava-se há muitos anos adormecida. Nos últimos anos as técnicas foram compiladas, aperfeiçoadas e divulgadas pelo pesquisador em métodos de cura e yoga, o engenheiro químico filipino Grande Mestre Choa Kok Sui.


O objetivo principal da palestra, que será ministrada pela Terapeuta Prânica Socorro Diniz, credenciada pelo Institute for Inner Studies, em Manila, nas Filipinas, é divulgar os preceitos desta ciência para o alívio do stress, manutenção da boa saúde e aceleração na cura de doenças, evidenciando um método complementar para o equilíbrio do organismo humano e o bem-estar físico, espiritual e mental. Também haverá demonstrações de aplicação da terapia no local e sorteios de atendimento.


O evento será realizado às 19h30 no Instituto Atma, localizado na Avenida Afonso Pena, n° 1413, Centro, Alkimia Hotel. A entrada é 1 Kg de alimento não perecível, que será revertido para população carente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3324-2621 ou 8111-9682.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo