X

Eventos

Cia das Artes se apresenta na Praça do Peixe no domingo

Compartilhe:

A-

A+

No próximo domingo (9 de setembro), o espetáculo Esta morena tem artistas será encenado na Praça do Peixe, a partir das 16h, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O espetáculo faz parte do projeto que leva o mesmo nome e vem sendo apresentado em praças públicas e escolas da rede municipal da capital.


Inspirado na obra de Silvia Ortoff "Quem roubou meu futuro?", o espetáculo conta a história de Campo Grande através de brincadeiras interativas e musicas, fatos que ocorreram ainda no arraial de Santo Antonio. O grupo abordará as dificuldades enfrentadas pelos artistas na Capital.


Haverá ainda atividade lúdica para as crianças e show musical com a banda Santo de Casa.


O projeto é uma produção da Cia das ARTES, conta com o apoio da FUNDAC (Fundação Municipal de Cultura), PMCG (Prefeitura Municipal de Campo Grande) UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e JB Produções.


O texto é dirigido por Ramona Rodrigues. O elenco é formado pelos atores Bruno Eduardo, Joyce Sam e Siana Subtil. Mais informações pelo telefone (67) 3354 1865 / 9903 3550.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo