X
Eventos

Quatro bandas do Paraná animam Bela Folia 2008

Compartilhe:

A-

A+

Quatro bandas estarão animando entre os dias 1° e 5 de fevereiro, o Bela Folia 2008, realizado no calçadão da Avenida Teodoro Sativa, em Bela Vista.


Neste ano, a festa que é organizada pela prefeitura municipal, estará por conta das bandas do Paraná. Sendo que na sexta-feira, dia 1°, apresenta-se a banda Condor e também as bandas Explosão, Etna e Tropical, que além das cinco noites, também animarão as matinês que serão realizadas no domingo e na terça-feira.


O Bela Folia 2008 ainda terá um espaço destinado para a praça de alimentação, onde os "ambulantes" poderão comercializar bebidas e comidas, sem o pagamento de qualquer taxa. "Estaremos realizando dentro dos próximos dias uma reunião com os interessados, onde serão cadastrados os ambulantes que terão um espaço destinado para a comercialização de bebidas e comidas durante os cinco dias de carnaval, sem o pagamento de qualquer taxa, conforme orientação do prefeito Garibaldi", informou o secretário municipal de turismo e meio ambiente, Hélio Cristaldo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo