X
Eventos

Cantora Eliana de Lima se apresenta na Noite da Seresta

Compartilhe:

A-

A+

A cantora paulista, Eliana de Lima é a próxima atração da "Noite da Seresta" que acontece na sexta-feira (15) na Praça do Rádio Clube a partir das 19h30.


Eliana de Lima, consagrada na comunidade do samba, alcançou o sucesso na década de 80, foi a primeira mulher a interpretar samba-enredo. Passou pela Mocidade Alegre, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tucuruvi, Nenê da Vila Matilde, Rosas de Ouro e Leandro de Itaquera. Alguns de seus maiores sucessos são Desejo de Amar, Badabauê, Apenas matiz, Gato siamês, Cicatriz do amor e Volta pra ela.


O mais recente CD, "Estou Assim", é o seu 11º trabalho. O repertório inclui canções românticas, porém com características de base no samba e algumas onde prevalecem as levadas de samba de raiz. Além das canções inéditas, neste novo álbum Eliana de Lima deu nova roupagem à "Tristeza pé no chão", gravada por Clara Nunes, e um pout-pourri com regravações das canções Propagas, Meu apelo e Além de mim.


Apresentam-se ainda  na "Noite da Seresta", Wanda Britto, Meire Machado, José Otaviano, Vadico e Ivone.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo