X

Eventos

Últimos retoques para a inaurugaração do Hospital CASSEMS

Compartilhe:

A-

A+

Toda equipe da CASSEMS Unidade Aquidauana, recepcionará hoje a noite convidados, autoridades e empresários para a tão esperada inauguração do Hospital CASSEMS.


Com uma moderna instalação, com quase 100% de equipamentos novos e com o prédio totalmente revitalizado, esta unidade já estará pronta para realizar atendimento a partir de segunda-feira (03/03/08), desde o mais simples até cirurgias.


Ontem a equipe da limpeza realizou uma grande faxina em todo o prédio, enquanto demais funcionários cuidavam da arrumação e instalação dos aprelhos e movéis.


 


O associado CASSEMS contará com um atendimento de 1ª qualidade, uma vez que desde a enfermaria até os apartamentos disponibilizam de televisores, frigobar e ambientes refrigerados.


O diretor geral dos hospitais da CASSEMS Marcus Vinicius Bunharo, juntamente com o diretor da Unidade Aquidauana Julio Rossi fazem as últimas vistorias no interior do prédio, para que tudo ocorra conforme planejado.


O hospital da CASSEMS está instalado na Rua José Bonifácio, Bairro Alto (prédio da antiga Socimed).


VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo