dothCom Consultoria Digital
Publicado em 08/04/2008 às 13:26
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) traz para o Som da Concha no próximo domingo (13) Rodrigo Teixeira & Mandioca Loca e a banda Jennifer Magnética, em shows na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, a partir da 17h30.
Para seus integrantes, Jennifer Magnética funde as características do rock com influências musicais diversas para evitar limitar a criação em um determinado gênero ou estilo. A banda é formada pelos músicos remanescentes da extinta Tomada Acústica, que se formou em 2003 no curso de música da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ainda com o antigo nome, a banda ganhou as premiações de melhor intérprete e melhor letra do XII Festival Universitário da Canção. Mais tarde, lançaram o CD single com o título 'Mono-Cultura?', com três faixas autorais, no projeto Cena Som. Em 2007, gravaram o primeiro CD, intitulado "Placenta", que contou com participação de músicos de renome como Jerry Espíndola, Antônio Porto e Alex Cavalhieri. Nesta época, adotaram o nome Jennifer Magnética.
A banda é integrada por Rodrigo Faleiros (vocal e baixo), Jean Stringheta (guitarra) e Diogo Zarate (bateria). Eles já participaram de eventos como Moto Road 2007, Arte na Praça, Só Rock no Rock e o Festival América do Sul (2005), retornando para esse último agora em 2008.
Som da Concha
O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados que dão origem a um programa de televisão gravado ao vivo, exibido pela TV Pantanal no canal 14 da Net. O Som da Concha tem parceria da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) e da Fundação Manoel de Barros.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo