X
Eventos

Monólogo será encenado nesta quinta

Compartilhe:

A-

A+

O monólogo "A Mulher Possível" será encenado às 21 horas desta quinta-feira no teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural José Otávio Guizzo, centro de Campo Grande.


A peça é interpretada pela atriz Fernanda Versolato, com direção de Jair Damasceno, e expõe as reflexões de uma mulher ao completar 40 anos, e retrata na figura feminina da personagem Cláudia S., as inseguranças, vontades, pensamentos e atitudes, que permitem que a atriz possa interagir diretamente com o público.


O espetáculo tem duração de 50 minutos. Os ingressos devem ser adquiridos no local por R$ 15. Estudantes pagam R$ 7,50.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo