X

Eventos

Aquidauana comemora hoje dia do Zootecnista com palestras técnicas e minicurso

Compartilhe:

A-

A+

Campo Grande (MS) - O curso de Zootecnia da unidade UEMS de Aquidauana (MS) promove ciclo de palestras abordando o tema "Caminhos da produção animal", que será complementado com um minicurso neste sábado (17). O evento acorrerá na semana do Dia do Zootecnista, comemorado em 13 de maio.


Aproveitando esta data, a coordenação do curso decidiu comemorar com um evento que trate de temas como a Nutrição Animal, Bovinocultura de Corte e Leite, Ovinocultura, Piscicultura, Avicultura, Suinocultura, Gestão do Agronegócio e Impacto Ambiental.


Os eventos serão finalizados com churrasco e premiações. A participação é aberta a alunos, professores e comunidade interessada e as inscrições podem ser feitas antecipadamente na secretaria do curso na unidade de Aquidauana (MS).


Mais informações pelos telefones (67) 9212-3101 ou 3904-2941.


Com informações da UEMS

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

AGROCASTMS

Reforma tributária exige planejamento e atenção redobrada no agronegócio

Especialistas da AgroAlliance explicam como as mudanças na legislação podem impactar produtores rurais e empresas do setor

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

TRÂNSITO

Motociclista é socorrida após colisão com carro no Centro de Aquidauana

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na Rua Teodoro Rondon; equipes de resgate e segurança foram mobilizadas

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo