X

Eventos

Governador participa de comemorações dos 30 anos da Sanesul

Compartilhe:

A-

A+

Com participação do governador André Puccinelli a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) realiza hoje (26), com início previsto para as 8h, evento alusivo aos 30 anos da empresa. A data será comemorada em Campo Grande, na rua Estrela do Sul 300 -B,  no bairro Vilas Boas (atrás da Perkal, avenida Eduardo Zahran) e em todas as 10 gerências regionais, a partir das 8 horas da manhã.
 
Na Capital, durante a cerimônia de comemoração dos 30 anos, o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, deve apresentar um balanço do trabalho realizado até agora. Também serão entregues homenagens aos funcionários que estão na empresa desde sua criação, além da realização de uma exposição com fotos históricas, o lançamento das obras da nova sede da Sanesul e do selo postal comemorativo aos 30 anos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

ZONA RURAL

Ação policial recupera implemento agrícola furtado de fazenda em Aquidauana

Equipamento foi levado da Fazenda Taboco na noite de domingo; caminhão suspeito de transportá-lo também foi localizado

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo