X
Eventos

Marco realiza Bazar de Arte e Artesanato

Compartilhe:

A-

A+

O Museu de Arte Contemporânea (MARCO), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza neste domingo (8), das 14h às 20h, mais uma edição  do Bazar de Arte e Artesanato. O evento prestigia trabalhos de qualidade produzidos no Estado nas áreas de moda, decoração, design, artesanato sacro em madeira, bijuterias e cerâmica.


O Bazar de Arte e Artesanato do Marco abre espaço para artistas e artesãos divulgarem e comercializarem seus trabalhos. Ele também tem o intuito de conquistar o público freqüentador de museus. Nesta edição, irão participar artesãos que já participaram do projeto em outras edições entre outros profissionais da moda, tecelagem e acessórios.


O Marco fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. Mais informações no telefone (67) 3326-7449.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo