X

Eventos

Arraial de Santo Antonio terá três shows hoje

Compartilhe:

A-

A+

A 7ª edição do Arraial de Santo Antonio de Campo Grande apresenta neste sábado, as duplas Hebert e Evandro e Silvio e Neno, Silvio e Neno e como atração principal o cantor Luan Santana, a partir das 19 horas, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.


A festa conta ainda, com cerca de 100 barracas de 70 entidades que realizam trabalhos comunitários com pessoas carentes, que vendem comidas típicas, artesanatos e outros produtos para poderem se manter.


O arraial conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania).


A fogueira de cerca de 60 metros que deverá consumir 400 m³ vai ser queimada hoje.


A dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias que deveria abrir a festa na quinta-feira e teve o show adiado devido a chuva, se apresenta amanhã às 19 horas. A entrada para o arraial é gratuita.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo