X

Eventos

Belmar Fitness entra no ritmo das festas juninas

Compartilhe:

A-

A+

Bandeirolas e barraquinhas com comidas e bebidas típicas juninas enfeitam a Praça Esportiva Belmar Fidalgo, que recebe na próxima segunda-feira (29/06) mais uma edição do tradicional projeto "Belmar Fitness", promovido pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp). A partir das 18:00 horas, a Academia Coliseu inicia as atividades físicas.


Para o diretor-presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, o projeto tem ajudado muitas pessoas a manter uma vida saudável por meio da prática de exercícios físicos. "As edições do Belmar Fitness são um atrativo para que mais pessoas adquiram hábitos saudáveis e pratiquem atividades físicas", disse o presidente da Fundação.


Carlos Alberto disse, ainda, que, por meio dos eventos realizados pela Funesp, "o prefeito Nelsinho Trad almeja que Campo Grande fique conhecida como a melhor cidade para se viver e com melhor qualidade de vida". O projeto acontece há 10 anos e, desde então, vem incentivando a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades.


Edição junina - Quem participar das aulas ganha a tradicional camiseta do evento. Enquanto os pais estiverem malhando, na quadra do outro lado a criançada poderá se divertir nos brinquedos como cama elástica e balão pula-pula. A Unimed também participa com uma equipe para auferir a pressão arterial e prestar outras orientações da área de saúde.


O evento conta com o apoio da Unimed, Águas Pôr do Sol, UCDB e Bicho do Mato Camiseteria.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo