X
Eventos

Bazar de Artesanato apresenta peças com a cara do MS

Compartilhe:

A-

A+

O Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza neste domingo (5), das 14h às 19h, o Bazar de Arte e Artesanato.


O Bazar é uma oportunidade de proporcionar ao público uma enorme variedade de produtos não encontrados no grande comércio, valorizando a produção de peças únicas, exclusivas, como bijuterias com tecidos, pedras e sementes; bolsas de tecido; objetos decorativos; cerâmicas; decoupage; tecelagem; peças em vidro; utilitários e muito mais.


O Bazar de Arte e Artesanato do Marco abre espaço para artistas e artesãos divulgarem e comercializarem seus trabalhos, além de pretender conquistar o público freqüentador de museus.


Artesãos com interesse em participar das próximas edições podem adquirir mais informações pelo telefone (67) 3326-7449 de segunda a sexta, das 12h30 às 18h. O Marco fica na Rua Antonio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo