X

Eventos

Feira de troca de produtos acontece dia 25 na Capital

Compartilhe:

A-

A+

No dia 25 de julho, a partir das 16h, acontece em Campo Grande, no estacionamento da Farmácia Vide Vida, na rua 7 de Setembro, no Centro, uma feira de troca de produtos. Depois da feira será realizado um lanche coletivo com apresentações musicais.


Os interessados podem comparecer ao local com produtos que queiram trocar. Valem objetos usados, serviços de conhecimento, alimentos, de acordo com a organização.


Nada é vendido no lugar, mas trocado. Muitos adeptos à feira de trocas preparam pães caseiros, peças de artesanato e confecções que são trocados por roupas, verduras, mudas de plantas, ervas medicinais e outros produtos.


No local será preenchido um cadastro dos participantes, para que uma rede de trocas seja criada. A ideia é promover a troca, independente da realização das feiras.


O evento também é destinado a crianças e adolescentes que podem trocar brinquedos, livros, roupas e CDs por outros objetos. Conforme a organização, cada participante deve levar um lanche como bolo, suco, frutas, pães, patês, além de seus instrumentos musicais. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo