dothCom Consultoria Digital
Publicado em 20/07/2009 às 16:44
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
De 27 a 29 deste mês a Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza pela primeira vez o "Encontro Estadual sobre Zoonoses e Agravos Transmitidos por Água e Alimento". O evento começa às 9 horas e será realizado no hotel Chácara do Lago, em Campo Grande.
O objetivo é reciclar conhecimentos e esclarecer informações aos técnicos das vigilâncias Sanitária e Epidemiológica participantes sobre as diversas doenças causadas zoonoses e água e alimentos contaminados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo