X
Eventos

Peça com Eri Johnson chega ao teatro de Campo Grande

Compartilhe:

A-

A+

A comédia "Eri Pinta, Johnson Borda ", cujo protagonista é o ator global Eri Johnson e que foi sucesso no Rio de Janeiro e São Paulo, estará em Campo Grande, no Palácio Popular da Cultura, no dia 03 de outubro, às 21:30h. Os ingressos estão à venda no Shopping e até 01 de outubro podem ser adquiridos com cartão de débito Visa Electron, Mastercard Maestro, Rede Shop e Dinners.


Na stand up comedy o ator conta e interpreta, de uma forma muito engraçada, a sua trajetória artística. E, para delírio da platéia, ele relembra no palco alguns dos seus famosos personagens. Para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estarão inseridas no contexto da peça.


Garanta já seu ingresso no quiosque que fica no 1º piso, em frente à Riachuelo. Para maiores informações, ligue 3326-0105.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo