Eventos
A banda campo-grandense Beatles Maníacos se apresenta nesta terça (29), das 18h às 20h, no projeto "Happy Hour" do Shopping Campo Grande.
Formada em 2002 pelo baterista Miguelito, a banda Beatles Maníacos já reuniu vários músicos atuantes na Capital. Com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool, a banda costuma se apresentar em locais variados, como: bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas.
O aspecto visual é considerado essencial nas apresentações, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.
Atualmente a banda é formada por Miguelito Tatton, bateria e voz; Eloy Paulucci, guitarra solo; João Mendes, baixo, gaita e voz e Sérgio Cabelo, guitarra, violão e voz.
MEIO AMBIENTE
Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027
INÉDITO
Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty
Voltar ao topo