X
Eventos

Danilo Genitili faz comédia em Campo Grande e Dourados

Compartilhe:

A-

A+


Assim como o apresentador do CQC Marco Luque em setembro, o repórter do mesmo programa Danilo Gentili exibirá logo mais uma comédia Stand Up em Campo Grande. A apresentação será no próximo domingo (11), às 19 horas, no teatro Glauce Rocha, no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Antes disso, Danilo fará o show no Teatro Municipal de Dourados, sábado (10), às 18 horas. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Pagam meia estudantes, idosos e clientes Claro Clube.


Para o show na Capital, os ingressos estão à venda no Ingresso Fácil, em frente a Riachuelo, no 2° piso do Shopping Campo Grande. Em Dourados, eles são vendidos na White Color, na rua Monte Alegre, 2.555. Stand Up Comedy é o gênero em que o comediante se apresenta de cara limpa, sem praticamente nenhum artifício para entreter a platéia além da habilidade cômica.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo