Eventos

Com penas, colar e brilho no figurino, que foi trocado no palco, durante o show, e com muito rebolado e sem pudores, Ney Matogrosso encantou 40 mil pessoas que tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo Inclassificáveis, sem pagar nada. A apresentação pelo projeto MS Canta Brasil aconteceu ontem, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.
O show contou com um ar teatral. Ney, que fez caras e bocas durante todo o espetáculo, ficou pertinho do público. Uma escada foi colocada em frente ao palco para ele descer e se aproximar da platéia.
No repertório, inúmeras músicas como Cavaleiro de Aruanda e Cantando Pro Dia Nascer Feliz, de Cazuza. Ney é assim, um artista sem pudores. Na edição de setembro da revista Playboy ele contou detalhes íntimos da vida dele: que já fez sexo em grupo, com mais de 15 pessoas, e que já tomou ácido mais de 20 vezes.
Ele nasceu em Bela Vista no dia 1º de agosto de 1941. O sucesso veio em 1971 quando conheceu João Ricardo e se tornou vocalista de Secos & Molhados, banda que revolucionou a música brasileira. A apresentação deste domingo aconteceu após Ney ter o show do final de agosto, em Campo Grande, cancelado. Naquela ocasião os ingressos estavam à venda por preços de R$ 120 a R$ 200.
Saúde
Dados ajudam a orientar ações de prevenção e saúde pública; município também havia aparecido entre os cinco primeiros no levantamento referente ao primeiro quadrimestre
Ação da Polícia Civil
Cachorro apresentava lesão na cabeça e infestação por parasitas e precisou ser internado; prisão ocorreu após avaliação veterinária
Voltar ao topo