dothCom Consultoria Digital
Publicado em 05/10/2009 às 07:39
Atualizado em 10/09/2026 às 13:55
Na próxima quarta-feira (7), o será realizado o Senac Beleza e Moda, em Campo Grande. O evento é gratuito e reunirá técnicas de massagem, cuidados com cabelos, além de dicas para realçar o visual com consultorias de estilo em um espaço dedicado à beleza.
Os visitantes que se inscreverem nesta segunda edição poderão experimentar tratamentos de redução de medidas e também de revitalização facial. Além disso, a ação trará dicas para aqueles que desejam ficar mais bonitos, vestindo uma roupa adequada. Para isso, no local, haverá uma equipe de alunas do curso Personals Stylists do Senac/MS.
A segunda edição do evento "Casa Aberta" acontecerá na avenida Eduardo Corrêa da Costa, 1.830, ao lado da Unaes, das 8h às 18h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6266.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo