X

Eventos

Festival do Pastel no Mercadão começa no sábado

Compartilhe:

A-

A+

Começa no dia 17 e vai até 24 de outubro o 3º Festival do Pastel do Mercado Municipal de Campo Grande. Os visitantes e turistas que passarem pelo Mercadão nestes dias poderão apreciar diversas atrações como shows, apresentações culturais, teatro, dança e o famoso pastel, que já se tornou tradicional na Capital.
 
Este ano a expectativa da organização é de 62 mil visitantes durante o Festival. O objetivo do evento é de fortalecer o mercado como uma opção de compras e atrativo turístico da Capital.


O evento é uma parceria entre o Sebrae e a Associação dos Comerciantes do Mercado Municipal de Campo Grande (Associmec) e conta com a parceria da Prefeitura Municipal.


O Mercadão fica na Travessa José Bacha S/N. O Festival acontece durante o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de segunda à sábado das 6h30 às 18h30 e domingos e feriados das 6h30 às 12h30.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

FRONTEIRA

DOF apreende carro com quase meia tonelada de maconha na MS-166

Veículo foi localizado fora da pista na região de Cabeceira do Apa; nenhum suspeito foi encontrado

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

EDUCAÇÃO

MEC mantém regras da redação e anuncia medidas de segurança para o Enem

Provas serão aplicadas em dois domingos de novembro; mudanças na redação estão previstas apenas para 2028

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo