X

Eventos

Grupo teatral de MS apresentará peça de Sartre no Paraná

Compartilhe:

A-

A+

No próximo dia 26 de outubro, o grupo teatral Mercado Cênico apresentará a peça "Paredes Revisitadas" no Festival Nacional de Teatro de Foz do Iguaçu (PR), no teatro Iguassu Boulevard.


O espetáculo estreou em março em Campo Grande e vem seguindo uma maratona de várias apresentações em outros Estados, festivais e no interior de Mato Grosso do Sul.


Paredes Revisitadas se baseia na obra do filósofo francês Jean-Paul Sartre, cujo existencialismo é fundamentado na morte como uma contingência. O diretor Vitor Hugo Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações.


Alem de Foz do Iguaçu a peça ainda segue para Três Lagoas no dia 20 de novembro, estuda novas agendas em outros Estados e prepara uma temporada de oito apresentações em Campo Grande, a partir de novembro.


O grupo também já começa a preparar seu novo trabalho previsto para estrear em março de 2010, intitulado "Incontornáveis". A peça tem por objetivo mostrar uma produção ousada, debochada e ácida, buscando questionar e expor as feridas em tempo real com os acontecimentos do país e do mundo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

MEIO AMBIENTE

Piracema impõe restrições à pesca nos rios de Mato Grosso do Sul

Restrição começou nesta quinta-feira na bacia do Paraguai; período segue até 28 de fevereiro de 2027

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

INÉDITO

Indígena Terena com raízes em Aquidauana é empossado diplomata

Idjahure Kadiwel está entre os primeiros indígenas a ingressar na carreira diplomática; com Essi Rafael, município passa a ter dois representantes no Itamaraty

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo