Serjão (ex-volcalista Grupo Tradição) violão e voz, Ney Sena na guitarra, violão e voz, Léo Prado na bateria e voz, Wellington Ramos na sanfona, Everaldo Oliveira na gaita, assim está formado o novo Grupo MDO.
O MDO surgiu de um trio de amigos que gostavam de músicas e que tocavam apenas por hobby. Com o passar do tempo foi aperfeiçoando e tornando-se profissional, criando-se em primeiro momento o nome ?Mensageiros do Oeste? e logo em seguida simplificando para MDO.
O grupo que já esteve em diferentes Estados do Brasil, sobe ao palco neste sábado, 07, no clube ARPA, em Aquidauana.
Com CD gravado ano passado, o grupo deverá realizar o lançamento oficialmente pós carnaval. O empresário do grupo informou ao site opantaneiro.com.br que a expectativa para 2012 de todo o grupo MDO é o novo CD que é um projeto bem elaborado, conforme pede o mercado, inovando assim a cena musical sul mato-grossense.
Neste sábado, quando irá realizar o primeiro show do ano, o grupo MDO, promete fazer um show especial e animado.
Uma boa opção para o final de semana!
Adquira já seu ingresso!