De hoje a domingo ? Aquidauana sedia o Encontro Estadual da Associação Bella Idade de MS. O Grupo Bella Idade Arara Azul de Aquidauana e Anastácio é o responsável pela organização desse Encontro que reunirá em torno de 300 participantes dos Grupos de diversas cidades do Estado.
Sob o slogan ?Vida! ? um presente de Deus? dentre as atrações, logo na abertura, programada para as 19 horas, nesta sexta-feira haverá um show do cantor Wanderley Cardoso, no amplo salão social da loja Maçônica, na esquina das ruas Manoel Antonio Paes de Barros e Nelson Felício dos Santos. Logo em seguida haverá apresentações culturais pelo Corpo de Dança Arara Azul /alegria Cigana; Corpo de Dança Vida e Esperança ? Tango magia que contagia; comemoração dos 120 anos de Aquidauana; Encerrando a noite com um jantar.
Amanhã, sábado, 1º ? apresentações culturais no Salão Paroquial de Aquidauana ? Coral Viva Vida/Campo Grande; Grupo Felicidade/Maracaju; Desfile de Reciclados ? GBI Arara Azul; palestras ? ?viajar é preciso, ser feliz é obrigação.
Ainda no sábado às 19h ? noite pantaneira ? Baile e jantar típico Pantaneiro ? desfile de Traje Típico ? local ? Salão Social da Loja Maçônica Conquista e Integração.
Domingo 2, às 8h ? celebração de ação de graça na Igreja Imaculada Conceição em Aquidauana; ato de filantropia encerrando com apresentações culturais com o tema ?Brasil mostre sua cara com suas cores?.
No encerramento haverá sorteios e premiações.