O 3º Encontro Relíquias será lançado em Campo Grande no sábado (13). O evento de lançamento ocorre na 262 Kustom Shop e vai contar com exposição de carros antigos, cervejas especiais e muita música ao vivo.
A 262 Kustom Shop fica na rua 13 de Junho, 945 – no centro da Capital. Os food trucks vão marcar presença no lançamento, assim como durante o evento marcado para o início de junho.
O 3º Encontro Relíquias ocorre entre os dias 2, 3 e 4 de junho, na avenida Pantaneta, em Aquidauana. De acordo com os organizadores, o objetivo é reunir proprietários de carros, motos ou qualquer outra antiguidade que tenha uma história agregada.
O evento sem fins lucrativo chega a sua terceira edição com a expectativa de reunir até 15 mil pessoas nos três dias, com a exibição de 200 veículos antigos.
SERVIÇO
Lançamento do 3º Encontro Relíquias de Aquidauana
Data: 13 de maio
Local: 262 Kustom Shop – rua 13 de Junho, 945 – Centro – Campo Grande
Loterias
Bilhetes foram registrados em Campo Grande e Corguinho; estado ainda teve 32 quadras espalhadas por 17 municípios
Oportunidades
Oportunidades contemplam vagas locais e regionais; atendimento ocorre das 07h às 13h
Voltar ao topo