X

Futebol

Comerciante fica sob a mira de arma durante assalto no Bairro Alto

Bandidos abandonaram veículo usado no assalto em Anastácio

Compartilhe:

A-

A+

Uma comerciante de 50 anos foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (16) no Bairro Alto em Aquidauana, ficando refém de bandidos durante aproximadamente duas horas.
 
De acordo com a polícia, quatro bandidos entraram na casa da vítima, que estava sozinha, por volta das 20 horas. Todos estavam encapuzados e estavam atrás de dinheiro e joias. A mulher ficou sob a mira de um revolver o tempo todo sofrendo ameaças, os assaltantes diziam que conheciam toda a família e que se ela acionasse a polícia, todos iam morrer.
 
O imóvel foi revirado e foi levado mais de mil reais em dinheiro, joias pessoais além de cartões, documentos, chaves e o aparelho celular da vítima.
 
Quando os bandidos saíam da residência, um familiar da mulher estava chegando quando viu a movimentação e anotou a placa do carro.  Cerca de duas horas após o ocorrido, moradores de Anastácio acionaram a polícia, pois viram pessoas em atitudes suspeitas abandonando um gol branco. A polícia constatou que se trata do mesmo utilizado no assalto.
 
O corpo de bombeiros se deslocou até o local, já que a comerciante passou mal por conta dos momentos de terror que passou nas mãos dos assaltantes, sendo encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana, ficando sob cuidados médicos.
 
O delegado responsável pelo caso, Antonio Souza Ribas Júnior, preferiu não dar detalhes das investigações, mas adiantou que o carro não possui histórico de roubo ou furto e a polícia trabalha agora para elucidar o ocorrido.
 
?Estamos trabalhando desde a madrugada com várias frentes de investigação e fazendo diligências. Há grande possibilidade de nas próximas horas nossa equipe apresentar o desfecho dessa ocorrência?, finalizou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

RAÍZES AQUIDAUANENSES

Diplomata Terena vê posse como avanço contra exclusão histórica

Com raízes familiares aquidauanenses, Idjahure destaca importância da representatividade; formação acadêmica inclui experiências na França

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

PREPARAÇÃO

Enem movimenta livrarias e mobiliza candidatos em Aquidauana

Primeiro dia terá redação e provas de Linguagens e Ciências Humanas; portões fecham às 12h deste domingo em MS

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo