dothCom Consultoria Digital
Publicado em 30/11/2007 às 09:32
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Na próxima quinta-feira (06/12), a Prefeitura de Anastácio vai lançar o "Natal Vida e Arte". O projeto é desenvolvido na cidade há três anos com o objetivo de iluminar as ruas, prédios públicos e residências durante o mês de Natal. O secretário de Educação, José Édson dos Santos, informou que o lançamento será às 20h, na frente da Biblioteca Municipal - Praça Garibaldi Medeiros. A realização do projeto é em parceria com a Acean - Associação Comercial e Empresarial de Anastácio.
Atrações
Além da chegada do Papai Noel, na programação consta a Cantata de Natal com corais convidados e a participação da "Charanga de Natal". As decorações que serão instaladas no local também atraem o público.

O Concurso do Natal Vida e Arte prevê premiação para as melhores decorações nas categorias empresarial, residencial e especial. Desde o início deste projeto, o município de Anastácio tem ficado mais iluminado e com espírito natalino no final do ano.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo