X

Geral

Ano letivo das escolas estaduais encerra no dia 14

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com o calendário de aulas da rede estadual de ensino, o ano letivo de 2007, em Campo Grande e no interior, encerra no dia 14 de dezembro, e o ano escolar encerra-se no dia 21 de dezembro.


O ano letivo corresponde o período de aulas em sala de aula e o ano escolar, ao período de exames. Em 2006, foram registrado cerca de 318 mil alunos e 366 escolas estaduais em Mato Grosso do Sul.


O período de inscrições para o ano letivo de 2008, inicia-se no dia 26 de novembro, somente pela internet, no site www.sed.ms.gov.br ou www.ms.gov.br. Os alunos que já pertencem à rede estadual de ensino, e querem permanecer na escola, somente precisam confirmar sua matrícula na direção da escola. Se a escola não tiver o ano subseqüente, o aluno deverá fazer a inscrição na internet.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

PLANEJAMENTO

Prefeito de Bonito alinha ações com secretários e estabelece prioridades para 2027

Reunião abordou arrecadação municipal e andamento de projetos; prefeito orientou restrição de horas extras e diárias

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

FUTEBOL

Aquidauanense abre mão de disputar Série A após conquistar acesso

Presidente confirmou a decisão e relatou dificuldades para conseguir apoio financeiro; Comercial pode herdar a vaga, enquanto CRA segue como representante de Aquidauana

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo