dothCom Consultoria Digital
Publicado em 23/02/2008 às 09:13
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
Na próxima terça-feira (26), das 14h às 14h30, o Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea) debaterá o Plano Plurianual 2008-2011 e a destinação de recursos do orçamento de 2008 para as ações relacionadas à segurança alimentar e nutricional. Os conselheiros também avaliarão a execução orçamentária do ano passado. Participam o presidente do Consea, Renato S. Maluf, e o secretário, o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias.
A atividade faz parte da terceira reunião plenária da atual gestão (2007-2009). Na quarta-feira (27), às 9 horas, a plenária definirá a agenda de trabalho para 2008 e o sistema de funcionamento do Consea, como a criação de comissões permanentes para debater temas específicos.
A programação da plenária inclui ainda a exibição do documentário "Peraí, é nosso direito!", produzido pela Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos (Abrandh). Dirigido pelo cineasta Renato Barbieri, o vídeo aborda a luta de duas comunidades, Sururu de Capote (Maceió-AL) e Vila Santo Afonso (Teresina-PI), pela realização de seus direitos fundamentais. A exibição ocorre em dois horários: na terça-feira às 17h30 e na quarta-feira às 18h.
Serviço
3ª Plenária do Consea
Data: Dia 26/02, às 14h e dia 27/02, às 9h
Local: Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo