dothCom Consultoria Digital
Publicado em 03/03/2008 às 08:13
Atualizado em 10/09/2026 às 13:53
A Secretaria de Estado de Administração e a Fundação "Escola de Governo de Mato Grosso do Sul" divulgam nesta segunda-feira (3 de março) a relação de candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. A relação consta em anexo do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.
A partir da listagem, os candidatos deverão requerer, em até dois dias da publicação, a inclusão, exclusão ou retificação de dados cadastrais (nome, identidade e data de nascimento). Para tal procedimento, deve-se preencher formulário disponível no site http://www.concurso.ms.gov.br.
O documento deverá ser preenchido e encaminhado para o e-mail contato@concurso.ms.gov.br, ou para a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos/PCMS (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. Rua Antônio da Silva Vendas, 115, Miguel Couto, Campo Grande/MS, CEP 79041-230. O candidato será responsável pela revisão e alteração dos dados, não sendo aceitos recursos interpostos por procuração e fax. O parecer da comissão será publicado no Diário Oficial ao Estado e disponibilizado no site http://www.concurso.ms.gov.br.
O Diário Oficial do Estado está disponível no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo