X

Geral

Companhia Haiti inicia adestramento em Aquidauana

Compartilhe:

A-

A+

De 09 de Abril a 09 de Maio, o 9ºBatalhão de Engenharia de Combate/9º BEC - Batalhão Carlos Camisão, estará alojando em suas instalações os militares selecionados para compor o 7º Contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz - Haiti.


São 150 militares de diversas Organizações Militares, que iniciam o adestramento preconizado pela Organização das Nações Unidas (ONU), tendo como objetivo padronizar procedimentos a serem adotados no cumprimento das missões atribuídas à Companhia de Engenharia de Força de Paz naquele país Caribenho.


Os militares foram rigorosamente selecionados em um universo de cerca de 300 Oficiais e Praças de 45 Unidades do Exército Brasileiro, espalhadas pelo território nacional.



Os integrantes da Companhia foram recepcionados pelo Major Ramalho, Subcomandante da Companhia e pelo Capitão Hisatugo Oficial de Ligação do 9ºBEC.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

SEGURANÇA NO CAMPO

Ação da PM Rural termina com dois presos e armas apreendidas em Corumbá

Entre as pessoas detidas está uma mulher com mandado de prisão por homicídio qualificado; ação também resultou na apreensão de munições

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

FORMAÇÃO GRATUITA

IFMS abre 38 vagas para curso de cuidadora de idosos em Aquidauana

Formação terá 200 horas e aulas no período vespertino; selecionadas poderão receber auxílio para alimentação e transporte

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo