Geral
Os trabalhadores de supermercados de Campo Grande realizam hoje uma manifestação no centro da cidade, com o intuito de repudiar a atitude dos supermercadistas que não querem negociar os feriados na Convenção Coletiva de Trabalho, segundo informou em nota o Sindicato dos Empregados no Comércio.
O início da manifestação estava marcado para as 8 horas em frente ao Supermercado Comper da Rua Rui Barbosa, em seguida, o protesto segue para o Comper localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa; Lojas Americanas; Extra Hipermercado e demais supermercados da área central e periferia.
Ainda segundo o sindicato na manifestação deverão ser distribuídos mais de 12 mil panfletos.
EDUCAÇÃO
Cadastro poderá ser feito pela internet até 06 de janeiro; processo atende novos alunos e estudantes que pretendem mudar de escola
AMOR E RESPONSABILIDADE
Evento será realizado das 08h às 12h; iniciativa reúne Prefeitura da cidade e UEMS na Praça Garibaldi Medeiros
Voltar ao topo