dothCom Consultoria Digital
Publicado em 29/07/2008 às 07:22
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A umidade relativa do ar chegou a 15% no Estado, hoje, sendo o menor índice registrado no ano, diz o meteorologista Natálio Abrão. Abaixo de 30% o índice já é considerado crítico, exige muita hidratação e pouco desgaste físico. A situação perdura até fim da semana, quando chega outra frente fria e o clima melhora, mas não deve chover por enquanto.
No ano passado, em setembro, Campo Grande registrou o menor índice de umidade relativa do ar, 7,5%, e a mais elevada temperatura, 42,4 graus centígrados, de toda sua história. Nesse ano essas taxas não devem se repetir, afirma Natálio Abrão. Mas a estiagem - sobretudo na região central - deve se estender por mais 30 dias, pelo menos. E a temperatura se mantém entre 16 e 30 graus centígrados.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo