dothCom Consultoria Digital
Publicado em 22/09/2008 às 15:04
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
Termina na próxima quinta-feira (25) o período para inscrições no concurso do IBGE. São 332 vagas no País, sendo quatro para Mato Grosso do Sul. Todas exigem curso superior completo.
Há para o Estado duas vagas ao cargo de gestão e infra-estrutura; uma para analista de sistemas; uma para geoprocessamento e uma para ciências contábeis.
A vaga para geoprocessamento é a única que pode ser preenchida por graduado em qualquer área. As demais exigem graduação na área específica.
Os aprovados irão trabalhar na preparação do Censo 2010. O contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
O salário é de R$ 4 mil, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.
No ato da inscrição, o candidato terá que optar por uma das 18 áreas de conhecimento e pelo município onde pretende trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas.
As inscrições custam R$ 33 e têm que ser feitas através do site www.consulplan.net. As provas objetivas serão em 9 de novembro. O resultado final será divulgado em 10 de dezembro e as contratações se darão a partir de janeiro de 2009.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo