X

Geral

Secretaria lança Política de Desenvolvimento Territorial da Pesca e Aqüicultura

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca (Seap) lança hoje (5), às 9h, no Hotel Saint Peter, em Brasília, a Política de Desenvolvimento Territorial da Pesca e Aqüicultura. O objetivo é estruturar o desenvolvimento do setor de acordo com a identidade de cada território, levando em conta os aspectos culturais, sociais, econômicos e geográficos, entre outros.


Ao todo, serão criados 174 territórios em todo o país, que terão ações discutidas pela comunidade de cada uma dessas microrregiões e integradas ao Plano Mais Pesca e Aqüicultura.


O lançamento será feito pelo ministro Altemir Gregolin.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

AFOGAMENTO

Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Paraguai

Vítima estava a cinco metros de profundidade; buscas haviam começado no fim da tarde desta sexta-feira

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

SOLIDARIEDADE

Pestalozzi arrecada alimentos para evento de bocha adaptada em Aquidauana

Campeonato será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro; arrecadação também atenderá outras atividades de fim de ano da escola

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo