X
Geral

Tribunal Eleitoral abrirá 30 vagas para estágios

Compartilhe:

A-

A+

O Tribunal Regional Eleitoral abrirá trinta vagas de estágios nas áreas de direto, informática, história, ciências contábeis e administração. O candidato a uma das vagas tem de estar regularmente matriculado e com boa freqüência em cursos de nível superior.    


Quem for selecionado no processo terá de trabalhar 25 horas por semana de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 517,88, mais auxílio-transporte. O estagiário não terá direto a vale alimentação e nem ao plano de assistência à saúde dos servidores do Tribunal.


O Tribunal aconselha o candidato a ler o edital antes de fazer a inscrição. Os interessados deverão se inscrever pela Internet no endereço eletrônico: http://www.tre-ms.gov.br no período de 10 a 14 de novembro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo