X
Geral

Receita libera consulta a lote residual do IR de 2006

Compartilhe:

A-

A+

A Receita Federal liberou hoje (17) na internet consulta ao lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física de 2006. Segundo comunicado da Receita, o dinheiro estará disponível na conta do contribuinte logo após o carnaval, no dia 26 de fevereiro, com correção de 34,17%.
Foram liberados nesse lote da malha fina 115.263 declarações. Do total, 23.373 têm imposto a receber, no valor de R$ 59,7 milhões. Segundo a Receita, 80.428 têm imposto a pagar, no valor de R$ 458,1 milhões e 11.462 não têm valor nem a pagar nem a receber.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Eleições 2026

Odilon Ribeiro reúne jovens e lideranças em agenda em Aquidauana

Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Eleições 2026

Viviane Luiza defende saúde, educação e infraestrutura na fronteira

Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2026 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo