dothCom Consultoria Digital
Publicado em 25/03/2009 às 08:28
Atualizado em 10/09/2026 às 13:54
A China vai diminuir os impostos sobre exportações de alguns bens têxteis, ferro e aço, metais não ferrosos, petroquímicos, itens de informação eletrônica e de bens industriais leves, a partir de 1o de abril.
A informação foi dada nesta quarta-feira pela agência oficial de notícias Xinhua, citando um anúncio do Conselho Estatal.
O aumento dos abatimentos nos impostos sobre os exportadores já foi concedido várias vezes desde que a demanda global enfraqueceu em meio à crise financeira mundial.
Eleições 2026
Candidato a deputado estadual pelo PL participou de encontros nesta quarta-feira; ele apresentou propostas voltadas à geração de emprego e renda, investimentos e ampliação das oportunidades para a população da região
Eleições 2026
Candidata a deputada federal pelo PSDB destacou demandas de Bela Vista; saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento estão entre as prioridades
Voltar ao topo